Neto reforça saída de Vitor Pereira e chegada de Tite ao Flamengo
MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Ivan Trindade
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Independiente Del Valle, na partida de ida da Recopa Sul-Americana, continua gerando repercussões. O ex-jogador Neto foi mais um a se juntar à avalanche de críticas ao técnico Vitor Pereira após o revés do Rubro-Negro.
No programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o comunicador fez duras críticas ao treinador do Flamengo. Neto ainda não perdoou a saída de Vitor Pereira do Corinthians, já que o técnico afirmou que não seguiria no Brasil por um problema de saúde da sogra.
“O Flamengo perdeu para o Del Valle. O Judas, Vítor Pereira, jogou com o time desmontado, mas também medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3, 4 a 1. O time teve cinco ou seis oportunidades”, disse.
O ex-jogador seguiu bastante ácido em relação ao desempenho de Vitor Pereira nesses 45 dias de Flamengo.
“O Seu Vítor Pereira teve a oportunidade de fazer um Flamengo mais forte, mas poderia ter feito o feijão com arroz como o Dorival. Um bife, uma batatinha, mas quis inventar, tomou de 1 a 0 e vai perder de 3 no jogo da volta”, declarou.
Ainda no comentário, Neto garantiu que os próximos jogos serão decisivos para a continuidade do trabalho. Sem revelar se trata de informação ou opinião, o apresentador deu um veredito. Segundo o ex-camisa 10 do Corinthians, Vitor Pereira está com os dias contados.
“Se perder a Recopa, vai cair o Vitor Pereira e o Tite assume“, finalizou.
O Flamengo volta a campo neste sábado (25), mas contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro 2023. O jogo acontece no estádio Mané Garrincha, às 16h. Depois disso, o Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, mas apenas na próxima terça-feira (28), na partida de volta da Recopa Sul-Americana. O Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença paa levar a taça.