Olivinha celebra convocação: "Jogar no Flamengo ajuda."
Foto: Divulgação |
GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Na manhã desta quarta-feira (01), o Flamengo fez seu último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para Marília, palco do jogo quatro das finais do NBB 8. Após o encerramento da atividade, o Garrafão Rubro-Negro bateu um papo exclusivo com Olivinha, convocado recentemente para a disputa do Sul-Americano da Venezuela.
O ala-pivô revelou o que o Fla precisa fazer no sábado e falou da possibilidade de ser campeão pela quarta vez consecutiva:
“A expectativa é a melhor possível, até porque, temos a vantagem. Então, vamos para lá com a cabeça tranquila, com noção do que precisamos fazer para sair com a vitória. Principalmente pelos acontecimentos recentes, sabemos que não será fácil, então, temos que ter bastante foco, fazer uma boa defesa e diminuir as bolas de três deles. Se isso acontecer, vamos ter grandes chances de levantar o quarto caneco seguido do NBB, o mais difícil que disputei desde que retornei.”
Olivinha lembrou das outras partidas no ginásio Neusa Galetti e reafirmou seu desejo principal:
“Ano passado fomos campeões em Marília e, sem dúvidas, o ginásio me traz ótimas recordações. Nessa temporada, o primeiro jogo da final foi lá e nós ganhamos. Agora, estamos indo para mais um e eu espero que a gente possa vencer novamente para manter esse retrospecto positivo.”
O camisa 16 comemorou a convocação para a Seleção e enalteceu o Flamengo:
“Ontem saiu a lista e fiquei muito feliz por ter meu trabalho reconhecido novamente. Mais uma convocação para a Seleção e mais um campeonato importante. Para mim, é uma honra poder representar meu país. Toda vez que me chamarem, estarei presente. Espero fazer um bom trabalho, representar bem, ficar entre os doze e disputar esse Sul-Americano. Jogar em um time como o Flamengo ajuda bastante nessas horas. Tive um ano meio diferente, com algumas lesões, mas deu tudo certo e fui lembrado.”