Olivinha fala sobre homenagens recebidas pelo NBB: “É uma honra gigantesca para mim”
EMANUEL MARTINS: Na última terça-feira (18), a Liga Nacional de Basquete, fez uma cerimônia para divulgar os prêmios individuais da temporada 2023-24 do NBB. Dois atletas do Flamengo aparecem no quinteto ideal da competição e Olivinha foi homenageado durante a cerimônia, após aposentadoria do basquete.
Você precisa saber:
- Olivinha fala sobre homenagens recebidas pelo NBB: “É uma honra gigantesca para mim”
- Ex-jogador do Orgulho da Nação, esteve presente na cerimônia do NBB, que aconteceu na última terça-feira
- Dois atletas do Flamengo aparecem no quinteto ideal da competição
Olivinha fala sobre homenagens recebidas pelo NBB: “É uma honra gigantesca para mim”
Durante a cerimônia, Olivinha recebeu a homenagem de ter um prêmio com o seu nome, que foi uma homenagem por ser o maior reboteiro da história do NBB.
O ex-camisa 16 comentou sobre isso na cerimônia
É uma honra gigantesca para mim. Sinceramente, fui pego de surpresa, estava sentadinho, falaram meu nome, me chamaram no palco para homenagear o Paranhos, então, sem dúvida nenhuma, que é uma surpresa muito boa para mim, uma homenagem muito bacana que a Liga fez colocando o meu nome no troféu e eu fico muito feliz por essa homenagem e feliz por ter o Paranhos nessa temporada pegando muitos rebotes. Muito obrigado à Liga por essa homenagem. Felicidade está muito grande aqui por ter uma homenagem dessa que realmente vai ficar aí para eternidade.
Paranhos, maior reboteiro do NBB na temporada, elogiou Olivinha
“É uma honra vencer um prêmio que esteve nas mãos do Olivinha por tanto tempo de NBB CAIXA. É uma satisfação muito grande e uma responsabilidade gigantesca para as próximas temporadas que vão vir. Vou tentar honrar com um pouco do que ele fez aí pelo basquete, que não só como jogador, mas como pessoa que também contribuiu muito”.
Ex-companheiro de Flamengo, Scott Machado falou sobre o ex-jogador
“Ele foi muito importante nesse processo. Ele é um ídolo, uma pessoa muito importante, de muito caráter, muito feliz e otimista. Sempre chegava com muita positividade, com um sorriso no rosto. Está no meu coração. É um cara necessário dentro da quadra”.
Alex Garcia, do Bauru, comentou sobre Olivinha
“O Olivinha dispensa comentários, é a raça em pessoa, é um cara que se dedica totalmente. Você jogando contra, entra na ‘vibe’ dele pela raça que tem, pela garra que demonstra dentro de quadra. Como adversário, você não gosta de jogar com jogadores assim que tem tanta raça, porque você tem que estar atento todo o tempo. Não está entre os pivôs mais altos, mas é o que tem o melhor posicionamento. Um jogador extremamente inteligente”.
Ídolo do Flamengo, o ‘Deus da Raça’ finalizou com muita emoção sobre a homenagem
Palavras vindas do cara que é o logo da Liga, que ainda tem uma carreira absurda, um dos maiores jogadores de basquete da nossa história e que nós temos que valorizar bastante. Fico muito feliz de poder escutar essas palavras dele e realmente é um orgulho muito grande para mim.