Presidente do Boca Júniors não descarta a contratação de Guerrero.
![]() |
Em sua volta ao Flamengo, Guerrero foi recepcionado por Rodrigo Caetano – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
O interesse do Boca Júniors em Paolo Guerrero segue ganhando força. Agora, o atual Presidente do Clube, Daniel Angelici, não descartou a contratação do atacante do Flamengo. Segundo o cartola, “tudo é possível”.
“Enquanto a janela de transferências estiver aberta, tudo é possível. Mas estamos tranquilos, fizemos as contratações que queríamos e recuperamos jogadores do nosso elenco. Agora que a janela está aberta vamos devagar, e nas oportunidades que aparecerem trazermos mais jogadores”, disse em declaração à Rádio “La Rede”, da Argentina
O interesse do Clube, inclusive, já chegou ao atacante. Segundo sites peruanos, o jogador não quis fechar a porta para as negociações devido à chance de disputar à semifinal da Libertadores-2016 pelos Xeneizes.
“Quem não gostaria de jogar num grande Clube da Argentina como o Boca Júniors? Mas hoje sou jogador do Flamengo. Não recebi nenhuma proposta e agora estou viajando para o Brasil para me juntar ao meu Clube”, disse ainda no Peru ao Canal “Gol Peru”.
Vale lembrar que o interesse no atacante já havia sido descartado recentemente pelo treinador da equipe, Guillermo Barros Schelotto.
Guerrero não passa por um bom tempo e se especula a intenção do Rubro-Negro Carioca em vende-lo diante de uma proposta na casa dos R$ 24 milhões. O atacante tem contrato com o Flamengo até 2018 e é o jogador mais caro do elenco. Outra possibilidade seria a de retornar ao Hamburgo, da Alemanha.
Após ser eliminado nas quartas de final da Copa América Centenário com a Seleção Peruana, Guerrero já chegou ao Brasil e deve jogar o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, em Natal.
*Matéria escrita por www.FlaResenha.com