"Providências estão sendo tomadas", diz Presidente do Flamengo.
FOX SPORTS: Escolhido pela CBF como chefe da delegação da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, decidiu adiar sua viagem para os Estados Unidos, local da competição. O dirigente revelou que só vai viajar depois de anunciar mudanças no departamento de futebol do Rubro-negro.
Bandeira evitou citar nomes dos que deixarão o clube da Gávea, apesar dos boatos que envolvem o diretor executivo Rodrigo Caetano, um dos ameaçados de perder o emprego, em razão dos sucessivos fracassos da equipe na atual temporada – o Flamengo foi eliminado da Primeira Liga, do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o que desagradou a torcida e apressou Bandeira a modificar o comando do futebol.
Em relação ao futuro do técnico Muricy Ramalho, afastado do clube por conta da fibrilação atrial (arritmia), o presidente informou que o treinador será submetido a exames nesta terça-feira, em uma clínica de São Paulo. Somente após saírem os resultados o Flamengo definirá o caminho a ser seguido em relação a permanência, ou não, de Muricy no comando da equipe da Gávea.