Reunião ‘decisiva’ no Flamengo termina sem mudanças.
Foto: Divulgação |
GLOBO ESPORTE: A diretoria do Flamengo volta a se reunir na próxima segunda-feira. Após encontro que durou três horas nesta quinta-feira, os dirigentes conversaram por três horas, mas não definiram mudanças no departamento de futebol. Durante o encontro, discutiu-se a situação de Muricy Ramalho, a continuidade do ameaçado diretor de futebol Rodrigo Caetano e a contratação de reforços. Por enquanto, tudo segue como está. Até o fim de semana, quando o Flamengo joga com o Grêmio, no domingo, na Arena do Grêmio, não haverá qualquer modificação no departamento de futebol.
A reunião foi realizada na casa de um dos membros da diretoria. No encontro, o presidente Bandeira de Mello, defensor de Rodrigo Caetano, informou que Muricy Ramalho só deve retornar ao Rio no meio da semana que vem. Ele está afastado de duas partidas – Grêmio e Chapecoense. Há expectativa de que retorne ao Rio antes de quinta-feira, mas é possível que o treinador não viaje para Volta Redonda. O resultado da avaliação mais completa a respeito da saúde do treinador só deve ser conhecido na segunda-feira.
Pressionado por conselheiros e correntes contrárias à sua permanência, Rodrigo Caetano ganhou sobrevida até a partida contra o Grêmio. Há divergência na diretoria pela permanência do diretor de futebol, que ainda tem o cargo ameaçado.
– Não dá para dizer quem fica e quem sai. Todos que são contratados podem sair. Todos têm responsabilidade e não há unanimidade – disse um dos participantes da reunião.