Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Rosário Central faz proposta para renovação de Alejandro Donatti.

O Flamengo recentemente ofereceu 1,3 milhões de dólares pelo zagueiro, mas teve sua proposta rejeitada.
07 de junho de 2016
Alejandro Donatti – Foto: Gabriel Rossi/Getty Images

Considerado peça-chave para o atual time do Rosário Central, a permanência Alejandro Donatti vem se tornando uma das prioridades de Eduardo Coudet para a próxima temporada. O zagueiro tem vínculo com o clube argentino até o final de 2017, mas seu contrato tem uma cláusula de apenas dois milhões de dólares para uma eventual saída.

Diante desta situação, vários Clubes do exterior já demonstraram interesse no jogador, e consequentemente dispostos pagar a sua multa rescisória, entre os quais está o Flamengo, que recentemente ofereceu 1,3 milhões de dólares, mas teve sua proposta rejeitada, segundo relatos do jornal “Olé”, da Argentina.

A diretoria do Rosário reuniu-se ontem, dia 06, com Martin Guastadisegno, representante jogador, e se mostrou apta a adquirir os outros 50% do passe de Donatti, além de renovar seu contrato com aumento salarial.

Alejandro Donatti e seu Empresário ficaram de avaliar a proposta e de dar uma resposta nos próximos dias.

*Matéria escrita por www.FlaResenha.com

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *