Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

‘Sem atacantes’, Flamengo ganha artilheiro de mão cheia.

A escalação do peruano chegou a ter um certo mistério, já que ele se juntou ao elenco somente em Natal (RN), após voltar da competição continental.
27 de junho de 2016
Paolo Guerrero marcou pelo Flamengo contra o Fluminense – Foto: Andrey Menezes / FLA TV

UOL: A derrota no clássico para o Fluminense por 2 a 1 freou a guinada do Flamengo em busca do G4 no Campeonato Brasileiro, mas o fato positivo da partida na Arena das Dunas, em Natal, foi Paolo Guerrero. O peruano fez seu primeiro jogo após retornar da Copa América e encerrou seu jejum de gols que já durava quase dois meses. O último tento do jogador havia sido ainda pela Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

O Tricolor, aliás, é o único rival do Rio de Janeiro que Guerrero balançou a rede. Neste domingo (26) foi a segunda vez. Contra Vasco e Botafogo, o atacante ainda está em branco.

A escalação do peruano chegou a ter um certo mistério, já que ele se juntou ao elenco somente em Natal (RN), após voltar da competição continental.

Guerrero havia ido para a Copa América bastante questionado. Com sua seleção, porém, recuperou a boa fase. Mesmo marcando apenas um gol, contra o Haiti, teve boas atuações e voltou de astral renovado ao Flamengo.

Somando jogos pelo Rubro-Negro e pelo Peru, o atacante soma 28 partidas com 12 gols marcados na temporada.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *