Técnico do Boca Juniors nega interesse em Guerrero.
![]() |
Guerrero durante Brasil x Peru – Foto: Tim Bradbury/Getty Images) |
O técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, comentou sobre as recentes publicações dos jornais locais sobre um possível interesse em Paolo Guerrero.
– Em relação ao nosso ataque, estamos bem. Nós já fizemos as contratações no setor que tínhamos que fazer. Lógico, qualquer jogador que tiver interesse, vamos atrás. No entanto, não vamos contratar cinco jogadores para a mesma posição. Só podemos substituir cinco nomes na lista de inscritos para a Copa Libertadores, disse Barros Schelotto.
O Boca abriu a janela de transferências com a contratação de três atacantes: Walter Bou, Darío Benedetto e Héctor Villalba, que se juntam a Cristian Pavón e Sebastián Palacios. Até mesmo Tevez pode jogar na posição de Paolo Guerrero como “falso 9”.
O treinador ainda comentou a eliminação do Brasil para a Seleção de Guerrero, na Copa América.
– Me surpreendo com o baixo futebol apresentado pelo Brasil nos últimos tempos. Era um resultado difícil para o Peru. Porém, a Seleção peruana evoluiu. Depois de muito tempo está organizada e tem uma ideia de jogo. Tornou-se uma forte equipe na disputa pela Copa América, afirmou Guillermo Barros para a Rádio “La Red”, da Argentina.
Paolo Guerrero tem contrato com o Flamengo por mais dois anos, mas existe a intenção do Rubro-Negro em negociá-lo devido ao seu baixo desempenho dentro de campo e tentativa de recuperar seu alto investimento.
*Matéria escrita por www.FlaResenha.com