Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Técnico do Flamengo vai para jogo 4 matar a final e garantir título.

Neto falou de como ele e o elenco assimilaram a derrota no jogo 2, e responderam no jogo 3 da série.
04 de junho de 2016
Foto: João Pires (LNB)

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Flamengo e Bauru se preparam para o jogo 4 das finais do Novo Basquete Brasil 8. O time carioca está na vantagem, e joga por uma vitória para se sagrar mais uma vez campeão da competição nacional. Logo após o jogo 3, realizado na Arena Carioca 2, o técnico José Neto concedeu uma entrevista ao Garrafão Rubro-Negro.

Neto falou de como ele e o elenco assimilaram a derrota no jogo 2, e responderam no jogo 3 da série:

“Logo depois do jogo eu não gosto de falar com eles, principalmente as questões táticas, pois eu gosto de ver bem o jogo, para que eu possa ter certeza daquilo que eu estou falando. Às vezes o sentimento da derrota parece que a gente fez tudo errado, mas quando assistimos ao jogo novamente, observamos que fizemos muito mais coisas certas do que erradas. Assisti ao jogo duas vezes, vi bem, editamos o vídeo, discutimos entre a comissão técnica. O que perdemos com aquela derrota? Perdemos a possibilidade de fechar nesse terceiro jogo, e mais nada. Não perdemos a série, não perdemos o campeonato. Se você falar somente dos erros, chegamos  pro jogo meio amargos. Hoje (28), foi um jogo importantíssimo para a gente, não que o outro não seja, mas esse sim era muito importante, por manter o nosso mando e a possibilidade de fechar na próxima partida, é desse jeito que a gente vai para lá.”

O técnico rubro-negro completou destacando sua equipe:

“Eles só vem a confirmar aquilo que eu sempre acreditei. Um time com brio, um time que sempre tem a possibilidade de reverter, sempre no momento adverso eles pensam muito na possibilidade de virada do que a de derrota, então tudo que vem acontecendo é mérito de um grande time. A vitória foi mérito dos jogadores, do grupo. Foi como você falou, a rotação, tudo que aconteceu, foi mérito de todos, se ganhamos é porque temos um grupo, um elenco. E os jogadores sabem muito bem o seu rol e executaram muito bem”

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *