Torcedores são presos pichando muros da Sede do Flamengo.
Fotos: Marcelo Baltar |
GLOBO ESPORTE: Os muros da Gávea apareceram pichados na noite desta quinta-feira. Os alvos dos protestos foram o diretor geral, Fred Luz, o diretor executivo, Rodrigo Caetano e o vice de futebol, Flavio Godinho: “Fora”, escreveram. A Polícia Militar flagrou a ação de pelo menos dois homens. Eles foram detidos. Minutos depois, funcionários já trabalhavam para apagar as mensagens.
Imagens de agora na Gávea #gefla pic.twitter.com/bihXF8RWH8— Raphael Zarko (@raphazarko) 20 de maio de 2016
O Flamengo vive clima conturbado após a eliminação na Copa do Brasil para o Fortaleza nesta quarta-feira. Mais cedo, no Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva e pediu desculpas ao torcedor.
– Pedimos desculpas aos torcedores. É uma temporada frustrante, não há dúvida. Planejamos para que tudo fosse diferente. O número de derrotas é preocupante, não conseguimos reagir no ano. Até que ponto temos esse elenco equilibrado mesmo? Já passou da hora desse elenco fazer valer o investimento feito – disse Caetano.
Mais imagens. Alvos Fred Luz, Rodrigo Caetano, Godinho #gefla pic.twitter.com/ukDYihZSb3— Raphael Zarko (@raphazarko) 20 de maio de 2016
Leia também:Carregar mais Notícias Relacionadas Mais VistasComentáriosÚltimas