“Vitor Pereira não sabe ler jogo”, diz jornalista
UOL: O Fluminense venceu o Flamengo de virada, por 2 a 1, e conquistou a Taça Guanabara. O Rubro-Negro levaria o troféu em caso de empate.
O UOL News Esporte analisou o Fla-Flu. O colunista Renato Mauricio Prado atribuiu a responsabilidade da derrota flamenguista às alterações de Vítor Pereira.
“O Vítor Pereira, que não sabe ler coisa nenhuma, é um analfabeto em termos de técnica, começou a mexer. E cada mexida desastrosa. Tirou o Gabigol e colocou o Mateusão. Essa substituição é daquelas que define capacidade de enxergar o jogo e os jogadores. Você tirar o Gabigol, que não estava cansado coisa nenhuma, e tendo o Pedro no banco coloca o Mateusão. Aí é para jogar o chapéu. Não dá mais”, criticou Renato Mauricio Prado.
“Tirou o menino que estava muito bem, o Igor Jesus, e botou o Vidal. Outro que não tem que estar no Flamengo. Aí o Fluminense tomou conta do jogo, já tinha empatado em 1 a 1, e acabou chegando ao 2 a 1 com justiça. Por que o Vítor Pereira, se conseguiu montar um time novo que fez um bom primeiro tempo, destruiu tudo no segundo. Ele foi destruído pelo Diniz, que ao contrário dele consegue ver o jogo”, adicionou o colunista.
Vítor Pereira repete Paulo Sousa?
“A formação que o Vítor Pereira está tentando implementar no Flamengo é a mesma que o Flamengo deu com os burros na água com o Paulo Sousa”, disse Renato Mauricio Prado.
Mesmos erros dos tempos de Corinthians
“Não é impressão, é informação. O Vítor Pereira em momento nenhum treinou esse time. Esse time não tem um treino sequer. Ele teve lá a inspiração dele, e os jogadores foram avisados na manhã de ontem por um vídeo”, disse Renato Mauricio Prado.
Fantasma de Jorge Jesus
“Eles (dirigentes do Flamengo) querem um treinador que seja efetivo e ganhe? Querem um treinador que dê show? Querem um gringo, querem um brasileiro? Eles ficam dando voltas em círculos”, disse Danilo Lavieri.
Taça Guanabara conta para Diniz?
“Se o Fluminense não vencer o Campeonato Carioca, ninguém vai dar a menor importância para esse título da Taça Guanabara do Diniz. O Diniz continuará a ser considerado um treinador sem títulos de expressão na Série A”, disse Renato Mauricio Prado.