Vitor Pereira se incomoda com X9 do Flamengo: “Não sei como a informação é obtida”
UOL: Após a vitória por 3 a 2 sobre o Vasco no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o técnico Vítor Pereira se mostrou bastante incomodado com o vazamento de suas escalações. O fato já havia acontecido no jogo contra o Fluminense pela Taça Guanabara e se repetiu às vésperas do Clássico dos Milhões.
“Vamos ter que resolver de alguma forma. Essa escalação que sai beneficia sempre o adversário, não sei como a informação é obtida, mas vamos ter que investigar e ver como a escalação é obtida. Eu tenho que trabalhar estratégica e taticamente para preparar o jogo, de fato incomoda um bocado porque dá vantagem ao adversário”, afirmou Vítor Pereira na entrevista coletiva.
Jornalista expõe falta de profissionalismo no Flamengo
A diretoria do Flamengo tem sido alvo de muitas críticas neste início de ano. O problema de vazamentos de informações não é novo no clube e nunca foi solucionado. Assim, o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, usou as redes sociais para afirmar que o clube precisa profissionalizar o departamento de futebol.
“Imaginem uma empresa de R$ 1,2 bilhão de receita que vaza informações estratégicas para concorrentes duas vezes por semana sem nenhuma consequência. Não há investigação, punição, nada. Fica muito difícil defender que é um sistema profissional”, publicou Mattos.