Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Contra o Flamengo, GE altera completamente matéria.

Apesar de tentar minimizar o encontro, o lateral Rodinei admitiu, visivelmente constrangido, que a reunião era dispensável.
27 de maio de 2016
Globo Esporte alterou título da matéria – Imagem: Screenshot / GloboEsporte.com

GLOBO ESPORTE: Publicação às 13:34

A manhã desta sexta-feira foi agitada no Ninho do Urubu. O presidente Bandeira de Mello, assim como diretor executivo Rodrigo Caetano, receberam cerca de quinze torcedores. O encontro, segundo o clube, já estava marcado e foi presenciado também por alguns jogadores. De acordo com Rodinei, o grupo esteve no CT para apoiar o time.

– Todos conversaram com eles, estávamos reunidos nessa sala. Vieram para apoiar, não teve crítica e nem colocaram dedo na cara. O momento que não é fácil. Só vieram apoiar, pois ninguém quer passar pior isso. Foi uma coisa agendada – disse.

GLOBO ESPORTE: Publicação às 14:00

O sorridente e bem-humorado Rodinei estava mais sério do que o habitual nesta sexta-feira. Acostumado a arrancar risadas nas coletivas, o jogador foi o porta-voz de um elenco que teve encontro surpresa com cerca de 20 integrantes de torcida organizada. O clube divulgou versão de que havia “visita agendada” com os torcedores uniformizados, embora Rodinei e muita gente tenha ficado sabendo do encontro quando chegou ao clube. Apesar de tentar minimizar o encontro, o lateral admitiu, visivelmente constrangido, que a reunião era dispensável.

– Ninguém quer passar por isso. Mas foi uma coisa agendada pela diretoria. Tenho que pensar na Ponte Preta – disse o jogador do Flamengo.

Um dos mais jovens do elenco, o lateral se esquivou das perguntas na coletiva de imprensa. Disse que a agressão à família de César Martins, na noite dessa quinta-feira, já estava superada e não influiu no encontro. Segundo o jogador, a reunião foi para passar apoio.

– Não teve crítica nem colocaram dedo na cara de ninguém – afirmou.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *