Cuéllar desfalca o Flamengo contra a Chapecoense.
Foto: Gustavo Rotstein |
GLOBO ESPORTE: O Flamengo ganhou mais um desfalque para o jogo contra a Chapecoense. Além de Guerrero, que está com a seleção do Peru, Cuéllar não joga nesta quarta-feira, às 21h, em Volta Redonda (RJ). O volante não se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e, por isso, não viaja para Volta Redonda após o treino desta terça, no Ninho do Urubu.
Cuéllar sofreu a torção no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último domingo. Por conta da dor, o volante precisou ser substituído por Willian Arão, que deverá ser o seu substituto na partida contra a Chapecoense.
O colombiano saiu do jogo mancando e com o tornozelo muito inchado. Por mais que o quadro tenha sido de melhora desde então, não houve tempo suficiente para que Cuéllar se recuperasse. Assim, o trabalho do departamento médico será para que ele tenha condição de enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas (SP).
Já Guerrero disputou contra o Grêmio sua última partida pelo Flamengo antes de se apresentar à seleção do Peru para a disputa da Copa América.
O Flamengo deve jogar com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Gabriel, Everton e Ederson (Felipe Vizeu).