Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Flamengo faz proposta por Maicosuel.

Entretanto, o Atlético-MG não descarta a possibilidade de aproveitá-lo novamente.
27 de junho de 2016
Maicosuel pode ser o novo reforço do Flamengo – Foto: Buda Mendes/Getty Images

O meia Maicosuel está muito perto de ser o novo reforço do Flamengo. De volta ao Atlético-MG após uma temporada defendendo o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, o jogador já chegou a Belo Horizonte, mas com uma proposta do Rubro-Negro Carioca em mãos. Com isso, o jogador se mostrou bastante animado com a possibilidade de voltar para o Rio de Janeiro, onde se destacou pelo Botafogo. A informação é de Marcellus Madureira, jornalista e repórter da RedeTV.

O Clube árabe pagou 1,8 milhões de euros, cerca de R$ 6,7 milhões ao Galo, pelo empréstimo do jogador. Em junho de 2014, o Atlético adquiriu seus direitos econômicos por 3,3 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões na época, estendo seu vínculo até 2019.

Entretanto, o Atlético-MG não descarta a possibilidade de aproveitá-lo novamente. Marcelo Oliveira, por exemplo, já disse querer contar com o jogador, destacando sua velocidade e possibilidade de atuar tanto no meio de campo, como de atacante.

“É um jogador que eu gosto e que, possivelmente, vamos aproveitar. Vamos ver como ele vai chegar, o sentimento do jogador, o estado físico, se tem a possibilidade de aproveitá-lo num tempo curto, mas ele pode jogar tanto por dentro como pela beirada do campo. Ele tem velocidade de contra-ataque, um jogador experiente e pode nos ajudar na sequência”, comentou.

O jogador não estava passando por uma boa fase e foi dispensado pelo técnico brasileiro Paulo Bonamigo, do Clube árabe.

*Matéria escrita por www.FlaResenha.com

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *