Flamengo reforça Departamento de Saúde e Alto Rendimento
COLUNA DO FLA: Nos últimos anos, o Flamengo vem se destacando por diversos motivos no futebol brasileiro, seja pelos títulos conquistados ou pela gestão financeira. Visando atender melhor os jogadores, principalmente os entregues ao Departamento Médico, o Rubro-Negro contratou um farmacêutico para auxiliar no dia a dia do Mais Querido.
Rodrigo Abdala é o farmacêutico que vai fazer parte do Departamento de Saúde e Alto Rendimento (DSAR), do Flamengo. O profissional começou o trabalho nesta segunda-feira (08), e vai estar a disposição diariamente para atender às necessidades do clube carioca. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.
Atualmente, o Departamento Médico do Flamengo conta com três jogadores: Bruno Henrique, Diego Alves e Rodrigo Caio. O atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e só retorna aos gramados em 2023. O goleiro está em observação, por conta de um incômodo no púbis. Por fim, o defensor está se tratando de dores no joelho e não vem conseguindo sequência no Mais Querido por causa de problemas físicos.
Tirando as três baixas citadas, o Flamengo tem força máxima para o próximo desafio na temporada, pela Libertadores. Na terça-feira (09), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, pela partida de volta das quartas de final da competição continental. A bola vai rolar para os times mais populares do Brasil a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida terá exibição do SBT, na TV aberta.