Flamengo sela acordo com novo patrocinador na Argentina
COLUNA DO FLA: O Flamengo está focado no próximo compromisso, que acontece nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Vélez (ARG). O duelo é pela semifinal da Libertadores, e o clube argentino tem o mando de campo do primeiro jogo. Por isso, o elenco do Mais Querido já está em Buenos Aires. Por sua vez, os dirigentes rubro-negros aproveitaram a estadia na capital vizinha para selar mais um acordo de patrocinador.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, se encontraram nesta terça-feira (30) com os representantes da Assist Card, empresa especializada em seguro de viagem, que irá patrocinar o Rubro-Negro. A sede da companhia fica em Buenos Aires, coincidência perfeita para que os representantes do Mengão pudessem confirmar o recente negócio e exibir a nova camisa, com a marca estampada.
Pelo lado da Assist Card, estão presentes Fernando Padron (COO), Carlos Stefani (CEO), Fernando Sena (Diretor de Marketing), Alexandre Camargo (Country Manager Brasil) e Éric Borges.
— Flamengo (@Flamengo) August 30, 2022
O nome da Assist Card estará na parte de trás do Manto do Rubro-Negro, abaixo do número dos jogadores, espaço que anteriormente era ocupado pela FlaTV. Como o acordo foi fechado antes da partida com o Vélez, o novo patrocínio já estará presente nos uniformes do elenco no primeiro duelo da semifinal, nesta quarta-feira (31). Ao todo, o novo vínculo irá render R$ 20 milhões aos cofres do Flamengo, pelo contrato de 28 meses, o que representa 8,5 milhões por temporada.
Assim ficará a camisa do Flamengo com a Assist Card. Como já dissemos, serão dois contratos: um para os jogos contra o Velez, sem a necessidade de aprovação dos Conselhos. E o outro com vínculo até dez/24 que passará pelo CoDe. Fla ganhará R$ 20 milhões por 28 meses de parceria. pic.twitter.com/QPZnei7FpK
— Venê Casagrande (@venecasagrande) August 30, 2022
Já com o novo detalhe na camisa, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, como dito, nesta quarta-feira (31). A partir das 21h30 (horário de Brasília), os times disputam quem fica com a vantagem para o segundo e decisivo jogo das semifinais da Libertadores, no dia 7 de setembro. O Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, será o palco da partida, enquanto o Maracanã recebe o duelo na volta.