Flamengo teve três erros da arbitragem contra o Santos

Erros da arbitragem contra o Flamengo diante do Santos – Foto: Reprodução
Apesar das “polêmicas” criadas nos gols anulados do Santos contra o Flamengo, no último domingo (30), por intervenção correta do Árbitro de Vídeo (VAR), o que de fato aconteceu foram erros contra a equipe rubro-negra. Ainda no primeiro tempo, o time comandado por Domènec Torrent teve a chance de ir para o intervalo com o placar de 3×0 e liquidar a partida. É que a equipe teve um pênalti não marcado e um gol mal anulado.
No primeiro lance, Michael entra na área e chuta a bola em direção ao gol. Porém, a mesma é bloqueada e vai para a linha de fundo após tocar no braço do zagueiro Luan Peres, deliberadamente aberto. No lance, o árbitro apenas apontou tiro de meta para a equipe santista. Veja o lance abaixo:
No segundo lance, Bruno Henrique tocou para Arrascaeta, que finalizou no ângulo e marcou um golaço para o Flamengo. O árbitro, no entanto, invalidou o gol ao marcar uma “falta” do atacante no jogador do Santos. O curioso, no entanto, é que os atletas santistas trombam sozinhos, entre si, e Bruno Henrique em nada interfere na disputa da bola. Reveja o momento abaixo:
Além destes lances decisivos, o árbitro também errou ao aplicar cartão amarelo para Gabigol que, segundo ele, “provocou” o banco de reservas da equipe praiana e “gritou” no ouvido de Marinho. No entanto, como flagrado pela jornalista Isabelle Costa, Gabriel Barbosa sequer passa pelos suplentes do Peixe, e ao gritar “Vamos” em forma de incentivo à equipe, sequer olhar para o atacante adversário: