Goleiro do Flamengo defende Caetano: "Escolher um é covardia."
Foto: Fred Gomes |
GLOBO ESPORTE: O diretor executivo Rodrigo Caetano está na berlinda dentro do Flamengo, bastante ameaçado no cargo, mas a confiança do goleiro Paulo Victor, um dos líderes do elenco rubro-negro, ele tem. De acordo com o camisa 48, eleger um culpado pelo péssimo momento da equipe seria uma grande injustiça.
– Estamos falando do ser humano. Não sou a favor de escolher um, porque no momento bom todos vão erguer a taça. No momento ruim escolher só um é um pouco de covardia. Digo de eu colocar que só ele seria o culpado ou só nós seríamos os culpados. Todos têm que fazer mais e se unir para tirar o Flamengo dessa situação – afirmou PV.
Com discurso firme, Paulo Victor disse que a substituição de Rodrigo Caetano resultaria apenas na troca de uma pessoa para “tomar porrada”.
– Temos que começar a fazer nossa parte. É muito fácil tirar um diretor e botar um outro, com perdão da palavra, para tomar porrada. Livrar uma pessoa que agora está sendo o Rodrigo e depois colocar outro é muito fácil. Eu me sinto mal. A postura de mudança tem que ser de todos: diretoria, comissão, jogadores… Geral. O que passou não vamos mudar. Daqui a pouco tem a Sul-Americana, que, além do título, pode dar uma vaga à Libertadores – prosseguiu.