Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Love rescinde com Monaco, e Pato já pode assinar pré-contrato.

O Flamengo, que se movimenta no mercado em busca um atacante, já cogitou o nome de Pato, e poderia entrar na briga para repatriar Vagner Love.
01 de julho de 2016
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Monaco anunciou nesta sexta-feira a saída do atacante Vagner Love. Aos 32 anos, o brasileiro tinha contrato válido até junho de 2017, mas Clube e jogador entraram em consenso e optaram pela rescisão do acordo.

O atacante deixou o Corinthians em 2015 pela quantia de 1 milhão de euro, equivalente a R$ 4,4 milhões na época – valor referente a sua multa rescisória – após passar grande parte de 2015 criticado por não substituir Guerrero à altura, mas terminou o ano como campeão Brasileiro e vice-artilheiro do Torneio, com 14 gols, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, do Santos.

Pelo Clube francês, Love participou de treze jogos, anotando quatro gols – sendo dois deles no campeão PSG.

Outra notícia que ganhou destaque neste final de semana é o retorno de Alexandre Pato ao Corinthians, que deverá se reapresentar dia 5 de julho, mas com futuro incerto, após o Chelsea anunciar o fim do empréstimo do atacante. No Clube inglês, o jogador fez apenas seis jogos e marcou um gol – de pênalti.

Pato tem contrato com o Timão até 31 de dezembro, mas a partir desta sexta-feira, dia 01, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, a qual defenderia a partir de 2017.

Nesta situação, Alexandre Pato deixaria o Alvinegro de graça e causaria um prejuízo de R$ 60 milhões, somando-se o seu valor de compra e salários no período.

O Flamengo, que se movimenta no mercado em busca um atacante, já cogitou o nome de Pato recentemente e poderia entrar na concorrência para repatriar Vagner Love, o qual tem grande identificação com o Rubro-Negro e que defendeu em 2010, 2012 e 2013.

*Matéria escrita por www.FlaResenha.com

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *