Marcos Braz rebate jornalista por crítica a gol anulado do Santos
Alvo de discussões nos canais esportivos deste final de semana, a vitória do Flamengo sobre o Santos ainda rende assunto nas redes sociais. E na noite desta segunda-feira (31), foi a vez de o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, entrar na discussão.
É que o apresentador André Rizek, através do seu Twitter, citou a fala dos comentaristas do Seleção SporTV!, os quais analisaram que não anulariam o segundo gol da equipe alvinegra. No lance, o jogador (impedido) da equipe, apesar de não tocar na bola, participa do lance e atrapalha a visão de Diego Alves (reveja abaixo).
Estes são os lances “polêmicos” da rodada
No primeiro, um claro impedimento (a frente da linha da bola)
No segundo, além de impedido (mas não tocar na bola), o jogador vai na bola e atrapalha a visão do goleiro
E se vc ainda problematiza vendo as imagens, sugiro óleo de peroba pic.twitter.com/Bbe85rxaOu
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) August 31, 2020
LEIA TAMBÉM:
Flamengo teve três erros da arbitragem contra o Santos
Marcos Braz, então, rebateu o jornalista lembrando do gol mal anulado de Arrascaeta, ainda no primeiro tempo. No lance, jogadores santistas trombam, mas o juiz assinala a falta de Bruno Henrique, que deu assistência para Arrascaeta finalizar no ângulo e marcar um golaço: “No lance que dois jogadores do Santos se chocaram, não foi absolutamente nada. O Arrascaeta fez um golaço, mas pararam a jogada”, declarou.
Rizek concordou com a afirmação do dirigente e disse que “o juiz errou claramente e que não houve falta no lance”. Marcos Braz, então, finalizou o assunto ainda lembrando o uso do VAR contra a equipe rubro-negra (que já teve um gol anulado contra o Botafogo nesta edição do campeonato).
“Seja para que lado for, ficar 9 minutos para decidir dois lances é muito. Mas temos que ter calma, é tudo muito novo, os ajustes serão feitos. Em Flamengo e Bahia ano passado, nós tomamos um gol com a correção feita pelo VAR. As correções serão questionadas para os dois lados”, finalizou.