Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Marcos Braz rebate jornalista por crítica a gol anulado do Santos

Alvo de discussões nos canais esportivos deste final de semana, a vitória do Flamengo sobre o Santos ainda rende assunto nas redes sociais. E na noite desta segunda-feira (31), foi a vez de o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, entrar na discussão. É que o apresentador André Rizek, através do seu Twitter, citou a fala […]
01 de setembro de 2020

Alvo de discussões nos canais esportivos deste final de semana, a vitória do Flamengo sobre o Santos ainda rende assunto nas redes sociais. E na noite desta segunda-feira (31), foi a vez de o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, entrar na discussão.

É que o apresentador André Rizek, através do seu Twitter, citou a fala dos comentaristas do Seleção SporTV!, os quais analisaram que não anulariam o segundo gol da equipe alvinegra. No lance, o jogador (impedido) da equipe, apesar de não tocar na bola, participa do lance e atrapalha a visão de Diego Alves (reveja abaixo).

LEIA TAMBÉM:
Flamengo teve três erros da arbitragem contra o Santos

Marcos Braz, então, rebateu o jornalista lembrando do gol mal anulado de Arrascaeta, ainda no primeiro tempo. No lance, jogadores santistas trombam, mas o juiz assinala a falta de Bruno Henrique, que deu assistência para Arrascaeta finalizar no ângulo e marcar um golaço: “No lance que dois jogadores do Santos se chocaram, não foi absolutamente nada. O Arrascaeta fez um golaço, mas pararam a jogada”, declarou.

Rizek concordou com a afirmação do dirigente e disse que “o juiz errou claramente e que não houve falta no lance”. Marcos Braz, então, finalizou o assunto ainda lembrando o uso do VAR contra a equipe rubro-negra (que já teve um gol anulado contra o Botafogo nesta edição do campeonato).

“Seja para que lado for, ficar 9 minutos para decidir dois lances é muito. Mas temos que ter calma, é tudo muito novo, os ajustes serão feitos. Em Flamengo e Bahia ano passado, nós tomamos um gol com a correção feita pelo VAR. As correções serão questionadas para os dois lados”, finalizou.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *