Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Olivinha comenta sobre investimento do Flamengo nos esportes olímpicos: “O Flamengo leva isso muito a sério”

Jogador do Flamengo, ainda falou sobre os sacrifícios que fez durante a carreira, para chegar ao nível profissional do basquete brasileiro, para o Charla Podcast
07 de fevereiro de 2024

EMANUEL MARTINS: No último final de semana, o Flamengo conquistou a Copa Super 8, no Ginásio do Maracanãzinho, contra o Unifacisa, por 83 a 77. Um dos destaques da campanha da equipe no torneio e o jogador que está há mais tempo no Rubro-Negro, Olivinha foi o convidado do ‘Charla Podcast’, nesta quarta-feira (06) e contou a emoção de mais uma conquista.

Você precisa saber:

  • Olivinha comenta sobre título da Copa Super 8 ao Charla Podcast
  • Jogador do Flamengo, ainda falou sobre os sacrifícios que fez durante a carreira, para chegar ao nível profissional do basquete
  • Camisa 16, é o atleta que está há mais tempo no clube, entre os jogadores que estão no elenco atual

Olivinha comenta sobre título da Copa Super 8 e fala sobre sacrifícios que fez ao longo da carreira para o ‘Charla Podcast’

O camisa 16, foi o convidado do ‘Charla Podcast’ e contou sobre o título mais recente, conquistado há quatro dias, contra o Unifacisa, pela Copa Super 8, além disso, o jogador falou sobre os sacrifícios que fez, para chegar onde chegou.

Sacrifícios que fez ao longo da carreira

“Realmente, a gente tem que abrir mão de muita coisa e que está de fora, geralmente só vê o glamour da situação, quando você já chega, quando você já está no topo e ganha. Aí você sai em, antigamente você saia em jornal, entregando a minha idade aqui já (risos), hoje em dia sai no Instagram, vê aí nos podcasts e tal. Então, o pessoal só vê isso aí, ninguém vê, que você está ali trabalhando todos os dias, que você está abrindo mão de muita coisa, que você está abrindo mão de ficar com sua família, curtindo momentos ao lado dos seus familiares, um dia dos pais, dias das mães, eu estou lá trabalhando, feriado, eu não posso ir para a praia, no carnaval agora, eu vou estar trabalhando, semana que vem, eu vou estar viajando, não tem como pode curtir esse ano. Então, o pessoal só vê o glamour, mas a gente rala demais”.

Investimento do Flamengo nos esportes olímpicos

“Eu tenho um orgulho muito grande e eu sou um cara privilegiado demais, por estar nessa época aqui do Flamengo. Eu cheguei em 1998 no clube, a minha primeira passagem foi de 98, com 15 anos, aí em 2004 e lá meu irmão, o maior título que a gente tinha conseguido, era um vice-campeonato brasileiro”.

“Eu vi o Flamengo chegar no patamar que está hoje e eu passei por todas essas etapas e eu voltei em 2012, para a minha terceira passagem e desde então, o Flamengo, graças a Deus, sempre montou equipes que eram cotadas como favoritas em todas as competições, então, eles fizeram um investimento muito grande em todas as competições olímpicas, principalmente no basquete e a gente vem correspondendo desde então”.

“O Flamengo está levando muito a sério, essa questão dos esportes olímpicos, do basquete, está fazendo cada vez mais investimento e eles estão, acredito que, contratando muita gente boa, não é só os jogadores, a gente tem que falar da estrutura que o Flamengo tem, que é uma estrutura absurda”.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *