Olivinha convoca torcida do Flamengo para grande final.
Foto: Divulgação |
GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Em Marília, Flamengo perdeu para o Bauru, por 94×81, e sofreu o empate na série final do NBB: 2-2. Como a decisão ficou para o jogo do próximo sábado (11), na Arena Carioca 2, os times terão um bom tempo de preparação até lá. Responsável por 14 pontos, 6 rebotes e 18 de eficiência, Olivinha conversou com o Garrafão Rubro-Negro na zona mista do ginásio Neusa Galetti.
O ala-pivô analisou a partida e lamentou a derrota:
“Nosso início de jogo foi bastante complicado. Nós entramos dormindo e a equipe de Bauru se aproveitou disso, começou bem e abriu uma diferença muito grande. Isso nos complicou, afinal, correr atrás deles quando a confiança está em alta é bem difícil. Tínhamos noção do que podia acontecer, mas agora temos que manter a cabeça em pé e trabalhar duro durante a semana.”
Olivinha citou a importância da vantagem do mando na série:
“Estou tranquilo. Nós sabíamos que um provável jogo cinco não seria surpresa. Lutamos o campeonato todo para ter a vantagem de decidir em casa e vamos para essa partida com apoio da nossa torcida. Não poderia ter cenário melhor, pois tenho certeza que os torcedores irão comparecer.”
O xodó da torcida aproveitou para fazer uma convocação:
“Toda Nação Rubro-Negra está convocada para sábado. Vai ser um jogo duro, uma batalha, como foi esse último, e nós contamos com a força de vocês. Nós temos honrado a camisa do clube nos últimos anos e vamos em busca desse campeonato para o Flamengo mais uma vez.”