Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Rosário Central faz jogo duro e recusa nova proposta do Flamengo.

Agora, tal proposta foi de US$ $ 1.350.000, porém “limpa”, ao contrário da oferta anterior, que continha ainda descontos fiscais.
24 de junho de 2016
Alejandro Donatti – Foto: Divulgação

Mais um dia se passou sem solução para o “caso Alejandro Donatto”. A novela pela continuidade ou saída do jogador, do Rosário Central, ganhou mais um capítulo após a diretoria do Clube recusar a proposta do Flamengo, que apresentou melhoras, mas que foi novamente recusada por ser vista como insuficiente. Por isso, seu futuro está em aberto.

Até quarta-feira houve muita conversa entre as partes, mas por telefone, e o que aconteceu quinta-feira foi diferente. Perto da Associação Argentina de Futebol, líderes do Rosário se reuniram com Martin Guastadisegno, Agente do jogador, na tentativa de definição do caso.

O representante apresentou uma nova oferta – sempre tendo o Flamengo como principal interessado. Agora, tal proposta foi de US$ $ 1.350.000, porém “limpa”, ao contrário da oferta anterior, que continha ainda descontos fiscais. Mas de acordo com o jornal “La Capital”, para o Rosário a quantia ainda é insuficiente.

No entanto, os dirigentes devem avaliar o tema nesta sexta-feira com mais calma, já que e veem pressionados e se comprometeram a dar uma resposta definitiva o quanto antes.

O ponto crucial está na leitura do contrato. Para os dirigentes, o Rosário Central deveria receber 2 milhões de dólares por sua multa contratual, mas para o Empresário, a quantia deveria sair pela metade, já que 50% do passe pertence ao próprio jogador.

Além do mais, a resistência do Clube argentino se dá pelo pedido do treinador Eduardo Coudet pela permanência de Donatti, por vê-lo como um “pilar” da equipe. E tanto o técnico, quanto a diretoria, tentam convencer o atleta a ficar, mas todas as suas tentativas até o momento foram frustradas. Após se oferecer para comprar os outros 50% do passe, o Rosário fez questão de recusar qualquer proposta abaixo do estipulado no contrato, fazendo com que a relação do Agente com o Clube ficasse ainda mais ríspida.

*Matéria escrita por www.FlaResenha.com

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *