Técnico do Flamengo aposta no fator casa: "Torcida nos empurra."
Luiz Pires/LNB |
GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: No último sábado (04), o Flamengo foi derrotado por Bauru (94×81), e perdeu a chance de conquistar o título fora de casa. Com a série empatada, a decisão ficou para o jogo cinco, que ocorrerá no Rio de Janeiro, diante da torcida. Na saída do ginásio Neusa Galetti, José Neto, treinador da equipe conversou rapidamente com o Garrafão Rubro-Negro.
De cara, o comandante reconheceu a boa atuação da equipe bauruense e ressaltou a importância da próxima partida:
José Neto, técnico do Flamengo
“Não podemos tirar o mérito de Bauru, que aproveitou muito bem o momento e teve um volume de jogo altíssimo. Eles mereceram ganhar. Não é nenhum demérito para o nosso time perder para um time que teve um aproveitamento desses e jogou com qualidade. Agora, vamos analisar bem tudo, arrumar isso durante a semana para, em casa, poder conquistar o título. Perdemos a oportunidade de fechar a série, mas não perdemos o campeonato. Nosso objetivo continua o mesmo.”
Neto comentou o alto aproveitamento do adversário:
“Eles tentaram muito mais vezes que a gente e tiveram um alto rendimento. Isso resultou em uma diferença. Vamos pensar bem e focar naquilo que temos que fazer para conseguir essa vitória lá no Rio de Janeiro.”
E encerrou falando da sua confiança nos jogadores:
“Se tem uma coisa que eu tenho tranquilidade, é em relação ao que os jogadores querem. Estou muito tranquilo e sei que eles querem vencer, querem ganhar o campeonato e vão trabalhar para isso. Ainda mais jogando em casa, ao lado da nossa torcida que sempre nos empurra. Não podemos pensar em nada diferente que não seja vencer esse jogo.”