Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Técnico do Flamengo aposta no fator casa: "Torcida nos empurra."

De cara, o comandante reconheceu a boa atuação da equipe bauruense e ressaltou a importância da próxima partida.
06 de junho de 2016
Luiz Pires/LNB

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: No último sábado (04), o Flamengo foi derrotado por Bauru (94×81), e perdeu a chance de conquistar o título fora de casa. Com a série empatada, a decisão ficou para o jogo cinco, que ocorrerá no Rio de Janeiro, diante da torcida. Na saída do ginásio Neusa Galetti, José Neto, treinador da equipe conversou rapidamente com o Garrafão Rubro-Negro.

De cara, o comandante reconheceu a boa atuação da equipe bauruense e ressaltou a importância da próxima partida:

José Neto, técnico do Flamengo

“Não podemos tirar o mérito de Bauru, que aproveitou muito bem o momento e teve um volume de jogo altíssimo. Eles mereceram ganhar. Não é nenhum demérito para o nosso time perder para um time que teve um aproveitamento desses e jogou com qualidade. Agora, vamos analisar bem tudo, arrumar isso durante a semana para, em casa, poder conquistar o título. Perdemos a oportunidade de fechar a série, mas não perdemos o campeonato. Nosso objetivo continua o mesmo.”

Neto comentou o alto aproveitamento do adversário:

“Eles tentaram muito mais vezes que a gente e tiveram um alto rendimento. Isso resultou em uma diferença. Vamos pensar bem e focar naquilo que temos que fazer para conseguir essa vitória lá no Rio de Janeiro.”

E encerrou falando da sua confiança nos jogadores:

“Se tem uma coisa que eu tenho tranquilidade, é em relação ao que os jogadores querem. Estou muito tranquilo e sei que eles querem vencer, querem ganhar o campeonato e vão trabalhar para isso. Ainda mais jogando em casa, ao lado da nossa torcida que sempre nos empurra. Não podemos pensar em nada diferente que não seja vencer esse jogo.”

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *